New Star Dance Clube

A NewStarDance-Clube foi fundada em 12 de Janeiro de 2010, sendo uma Associação sem fins lucrativos que se destina ao ensino e à prática da Dança Desportiva.

Tem em actividade cerca de 90 alunos de ambos os sexos, a partir dos 4 anos de idade.

Estes estão divididos por várias categorias /classes: Iniciados, Intermédios, Open, Internacionais, Profissionais e Dança Social.

A escola está reconhecida pela Associação de Dança Desportiva de Santarém e Federação Portuguesa de Dança Desportiva.

Os seus objectivos são a formação, mas visando a competição nos Campeonatos Regionais, Circuito Nacional, Nacionais e Internacionais nas suas diversas categorias: juvenis, juniores, juventude, adultos e profissionais, nas variantes de dança standard e latino-americanas. Apesar de ser ainda uma escola recente conta já no seu palmares de 2010 com um Campeão de Ranking Nacional em Latinas e Standard, um Vice-Campeão de Ranking Nacional em Standard, um Campeão Nacional das 10 Danças, um Campeão Taça de Portugal em Standard, um Campeão no Trofeu José Casebre em Latinas e Standard, um Vice-Campeão no XI open de Porriño/Espanha em Latinas e três Vice-Campeões no Campeonato Internacional Madeira Open em Standard.

Ano 2011; um 3º Lugar em Standard 4º Trofeu José Casebre, um 3º Lugar em Latinas PortDance Gondomar Internacional IDSF, Campeão e um 3º Lugar em Standard Portugal Open Internacional, Vice-Campeão Nacional das 10 danças, dois Vice-Campeões de Ranking Nacional em Standard e um 3º Lugar em Latinas, Vice-Campeão Nacional em Standard e um 3º Lugar em Latinas, Campeão Taça de Portugal em Standard e um 3º Lugar em Latinas, 3 Campeões e 3 Vice-Campeões em Standard, 3 Campeões, um Vice-Campeão e dois 3º Lugares em Latinas no Campeonato Regional de Santarém.