Associação de Dança Desportiva de Tremês

A associação de dança desportiva de Tremês é uma associação sem fins lucrativos que visa a modalidade de dança desportiva de competição, criada oficialmente em 19-07-2004.

Objectivos

Apostar na formação de dançarinos na classe de iniciados , intermédios e Open , e quando preparados , são inscritos e passam a competir a nível regional e nacional.

A Add de Tremês participa a nível nacional em todos os campeonatos na modalidade de danças latinas, e clássicas (Opcional) Campeonato Regional, Taça de Portugal, Circuito Nacional, e Campeonato Nacional, bem como em competições Internacionais WDSF, quer em Portugal como no estrangeiro sempre que reunidas as condições . Anualmente a ADD de Tremês realiza uma Gala , onde se procura a interacção entre os dançarinos, que todo o ano competem entre si, bem como familiares e onde mostra à população um espectáculo diferente , já bastante divulgado e reconhecido.

Resultados

Somos detentores de um palmarés de resultados apreciável. A nível regional penta campeã regional em danças latinas e tetra campeã regional de clássicas, A nível nacional temos vários campeões nacionais em vários escalões. Resultado da aposta na formação e qualidade desta equipa, é ter como professor um Dançarino fundador desta associação, com formação específica para tal , e é neste momento o único Professor A qualidade no corpo docente assim como da própria organização da escola continua a atrair atletas de várias zonas do Pais, sinónimo desta situação é terem já passado pela escola, e alguns ainda presentes entre os nossos atletas, elementos de Castanheira do Ribatejo, Boiças(Alcoentre), Vila Franca, Pernes, Rio Maior, Caldas da Rainha, Entroncamento entre outros…

Gala 2009