AIKW Karaté do Wado-Ryu

Telm: 919 334 981 / 917 506 465
Site:

Write on terça, 17 novembro 2015

No âmbito das Seixalíadas realizadas pelo município do Seixal, destaca-se o SEIXAL OPEN KARATE onde a AIKW fez deslocar uma comitiva constituída pelos atletas JOÃO MELICIAS, INÊS LIMA, EDUARDO RIBEIRO para as provas de kumite que decorreram à tarde, com objectivos de preparação para os seus objectivos desta época, nomeadamente os campeonatos nacionais.

Também nas provas de kata, a AIKW vem reformulando uma equipa, constituída pelos seus "mínimos" JULIA ALMEIDA, MARIA PIRES e PEDRO FIDALGO, ladeados pelo nosso atleta senior - TOMÁS LEMOS.

Nos infantis, todos ofereceram provas muito competentes,  destacando-se a atitude competitiva de todos os nossos guerreiros. A espectacular exibição do atleta Pedro Dinis deixa adivinhar surpresas para breve, mas todos tiveram muito bem, com a Julia muito forte e a Maria a chegar ao final da sua poule.
?PARABÉNS!!!

Já na prova de KATA SENIOR o atleta TOMÁS LEMOS, entrou com o objectivo de manter a inércia competitiva, e como preparação para o seu objectivo da época - manter-se no Pódio Nacional da FNKP agora como Sub-21.
Que melhor forma de mostrar o seu trabalho do que derrotar precisamente o actual campeão nacional de Sub-21. Acaba com a medalha de PRATA, em que a principal característica se prendeu com a solidez de todos os seus trabalhos, para o que contribuiu também a presença dos seus fâs - a equipa dos mínimos da AIKW.

Um agradecimento final aos Pais que, além dos instrutores (Hugo Costa e Fernando Pires), acompanharam mais uma vez os seus filhos.

Write on segunda, 24 agosto 2015

Com sede na sala nº 6 do Pavilhão Municipal de Santarém temos actualmente Dojo:
- na Sala Polivalente do mesmo Pavilhão, em Santarém
- na Associação Progresso e Recreio do Secorio

Somos um grupo com pessoas atentas, organizadas, pro-activas e equilibradas, com o objectivo principal de praticar Wado Ryu Karate-Do de acordo com o legado deixado pelo Sensei Hironori Ohtsuka Meijin, fundador da escola.

Também com uma forte componente de Karate de competição, mantemos claras as intenções de formar atletas, fundamentalmente das camadas mais jovens, por forma a poderem proporcionar bons momentos no panorama do karate nacional, evidenciando ao mais alto nível competitivo, a escola Wado Ryu Karate-Do.