Tiago Campos, nadador do Scalabiswim, em prova internacional pela Seleção Nacional de Águas Abertas

Últimas de Scalabiswim - C.N. Santarém

Scalabiswim - C.N. Santarém

Morada:

Tel:

Site:

O nadador da Scalabiwim – Clube de Natação de Santarém, Tiago Campos, bicampeão nacional de Águas Abertas, no escalão juvenil, em 2015, integrou a Seleção Nacional e representou, no passado dia 7 de novembro, o nosso país no Madeira Islands – International Swim Marathon II, integrado na Taça Len.

Sendo o mais jovem nadador da prova (júnior de 1º ano), o nadador do Scalabiswim, Tiago Campos (na foto o 4º a contar da esquerda), integrou a Seleção Nacional, terminando a prova de 10Km (que nadou pelo 1ª vez) com o tempo de 2.19.11,70. e iniciando assim a época 2015/2016 em alta, depois de em 2014/2015 se ter sagrado Vice-Campeão Nacional de 5Km in door (Coimbra) e Campeão Nacional por duas vezes: no Alqueva, em maio e em Sines, em agosto, além dos excelentes resultados conseguidos na Natação Pura.

O nadador, que muito evoluiu nas últimas duas épocas, altura em que começou a ser treinado pelo professor Renato Rodrigues, foi um dos premiados pela empresa Tagusgás na gala “Jovens com Gás” e vê agora o seu esforço e trabalho recompensados, ao integrar a Seleção Nacional, nadando ao lado dos grandes nomes das Águas Abertas, donde se destacam Angélica André, Vasco Gaspar e Rafael Gil, representantes portugueses no Mundial de Kazan.

Fonte: O Ribatejo