Natação da Viver Santarém no II Estágio de capacitação técnica de Cadetes ANDS

As Piscinas Municipais de Vila Nova da Barquinha, foram o local escolhido pela ANDS, Associação de Natação do Distrito de Santarém para o II Estágio de Capacitação de Técnica de Cadetes no dia 16 de abril.

Este estágio para o escalão de Cadetes, foi realizado no âmbito da política de Enquadramento Regional por parte da FPN, Federação Portuguesa de Natação e teve a duração de um dia sob a coordenação do Diretor Técnico Regional da ANDS. Foram convocados para participar 24 nadadores de clubes da ANDS de entre os quais a nadadora Carolina Guia da natação da Viver Santarém.

Para os nadadores poderem ser convocados para este estágio e conforme o estipulado pelo protocolo da FPN, só é convocável quem tenha atingido os critérios estabelecidos pelo “casamento” das quatro provas individuais realizadas por cada nadador (200 Livres + 100 Estilos, e duas provas de 100), realizadas no TORREGRI II.

Parabéns à Carolina por mais uma convocatória!!