Tenistas de sub14 do CTS com titulos no Campeonato Regional de Leiria e Santarém

Maria do Carmo Ribeiro Maria do Carmo Ribeiro

Regional de sub14

Chegou ao fim o campeonato regional de sub14 com os atletas do CTS em grande destaque dos cinco títulos em disputa, quatro ficaram cá em casa!

O grande destaque vai para Maria do Carmo Ribeiro que se sagrou campeã regional individual, pares femininos  (ao lado de Darya Honcharenko  do CT Pombal ) e pares mistos ( com Martinho Cruz da Associação 20 kms de Almeirim ).

Em Masculinos Martim Marujo venceu os pares masculinos tendo como parceiro Pedro Liborio do CTCR tendo batido na final uma dupla 100% scalabitana composta por António Seabra e Gustavo Lopes que assim se sagraram vice campeões, em individuais o Martim Marujo e o António Seabra ficaram-se pelas meias finais tendo perdido para os dois primeiros cabeças de série em dois jogos pautados por um grande equilíbrio. Martinho Cruz da Associação 20 kms de Almeirim acabou por vencer Rodrigo Almeida do Centro Internacional de Tenis de Leiria.

Muitos parabéns a todos os atletas do CTS e à sua equipa técnica!