SANTARÉM BASKET CLUBE CAMPEÃO DISTRITAL SUB 16 FEMININOS 2016/2017

Ao derrotar, no último jogo da Final Four, o Chamusca Basket por 91-50 a equipa do Santarém Basket Clube revalidou o titulo de Campeão Distrital de Santarém. De realçar a invencibilidade da equipa nesta prova distrital.
Ao classificar-se em primeiro lugar a equipa seguirá para o Campeonato Nacional onde disputará a prova com asmelhores equipas equipas do mesmo escalão.

Destaque para a dupla vitória das equipas Sub14 Femininos e Masculinos que, no campeonato Regional, se mantêm em boa posição para participarem na Final Six. Desta prova sairão as equipas apuradas para participarem nos respetivos Campeonatos Nacionais.

Já as Sub19 não foram felizes na deslocação à Covilhã e perderem nos segundos finais por dois pontos, num jogo muito disputado.

Com a paragem dos campeonatos para as férias de Natal, entram em ação as seleções distritais estando o Santarém Basket Clube representado nestes treinos de observação por 20 atletas nos escalões de Sub 14 e Sub 16 femininos e masculinos.

RESULTADOS:

SUB 16 FEMININOS - Campeonato Distrital