EMNS no II estágio de capacitação técnica de Cadetes da ANDS

Decorreu no passado dia 05 de março, nas Piscinas Municipais de Vila Nova da Barquinha o II estágio de capacitação técnica de cadetes, organizado pela ANDS.

A Viver Santarém marcou presença neste estágio com 6 dos seus nadadores do escalão, Artur Aleksyeyev, Constança Sousa, José Cabral, Marta Bucha, Miguel Marques Ferreira e Rita Madeira.

Para que os nossos nadadores tivessem acesso a este estágio e conforme o estipulado pelo protocolo emanado pela FPN os atletas convocados pertencentes à ANDS seriam convocados pelos critérios estabelecidos do “casamento” de: Resultados do Torregri 2 e por quatro provas individuais realizadas por cada nadador (200 Livres + 100 Estilos, e duas provas de 100).

Este estágio para o Escalão de Cadetes integra-se no Âmbito da Politica e de Enquadramento Regional por parte da FPN, tendo a duração de um dia, dividido em 2 sessões de treino.

O Estágio iniciou-se na manhã de dia 5 de Março (09:00) e prolongou-se até as 18:00 sob a coordenação do Diretor Técnico Regional da ANDS.

Foi sem dúvida um dia importante para os nossos nadadores.

Parabéns