Atividade Aqua Fun nas Piscinas Municipais do Sacapeito

Decorreu no passado sábado, dia 11 de março, nas piscinas Municipais do Sacapeito, pela primeira vez a atividade Aqua Fun, atividade organizada pela Escola Municipal de Natação de Santarém.

A atividade Aqua Fun, atividade de carater lúdico destinou-se a todos os alunos dos níveis Ama III, 6-9 II, 10-15 I, II e III, Polo Aquático, Natação Sincronizada e Cadetes.

A alegria, diversão e muita satisfação vividos pelos alunos da EMNS foram sentidos nas diferentes atividades aquáticas realizadas. Entre resgates com barcos insufláveis, salvamentos com pranchas de body board entre outros equipamentos, jogos de orientação aquática às cegas, construções e polo aquático, foram alguns dos hilariantes momentos vividos por todos.

Atividades realizadas com materiais distintos dos utilizados nas nossas aulas, embora apetecíveis somente utilizados em época de verão e não letiva. Promoveram sem dúvida momentos de muita alegria os quais são indispensáveis e fundamentais no crescimento e desenvolvimento destas crianças.