Rui Alves alcança o ouro no X Torneio de Natação do Sorraia

As piscinas municipais de Coruche acolheram no passado, 26 de março, o X Torneio de Natação do Sorraia organizado pela Câmara Municipal de Coruche e Búzios, Associação de Nadadores Salvadores de Coruche.

Neste X Torneio que decorreu num formato de eliminatórias no período da manhã e finais no período da tarde, contou com 302 e nadadores em representação de 20 clubes. A Viver Santarém fez-se representar por 8 nadadores (Afonso Lopes, Afonso Silva, Carolina Guia, Guilherme Coutinho, Miguel Cotrim, Raquel Louro, Rita Cruz e Rui Alves) do escalão de Infantis.

Dos 8 nadadores da Viver Santarém destacaram-se Rui Alves que foi à Final A nos 100 m Livres e 100m Mariposa, obtendo o Ouro na Final dos 100 m Livres, Luis Lopes que conseguiu ir à Final B nos 100m Bruços onde alcançou o Bronze e nos 100 m Costas e por fim Rita Cruz que também conseguiu ir à Final B nos 100m Livre e 100m Mariposa.

De um modo geral foi um bom torneio para os nadadores da Viver Santarém onde se conseguiram classificar no 12º lugar da geral em absolutos.

Parabéns a toda a equipa!