1ª prova – inverno - do Torneio 4 estações de 2018 de Patinagem Artística Destaque

Realizou-se nos dias 10 e 11 de março, no Pavilhão Municipal da Glória do Ribatejo a 1ª prova – inverno - do Torneio 4 estações de 2018 de Patinagem Artística, Patinagem Livre, numa organização conjunta do Sport Clube Desportos da Glória do Ribatejo com a Associação de Patinagem do Ribatejo (APR).

A edição deste ano é disputado em moldes diferentes dos anos anteriores, pois as provas estão divididas em Pré-Competição e Competição.

Em conjunto com Hóquei Clube de Santarém (HCS), estiveram em competição 6 clubes da APR, sendo que o HCS se fez representar com 14 atletas distribuídos pelas provas de Pré- competição e Competição.

No que toca a resultados, na prova de Competição, destaca-se o 2º lugar da atleta Ana Rita Jogo no escalão de juniores, o 1º lugar de João Reis no escalão de cadetes e o 1º lugar de Margarida Reis no escalão de juvenis. Destacam-se ainda as boas prestações de Raquel Ferreira, Carolina Caetano, Salvador Amorim, Maria Beatriz Fernandes, Sofia Marques e Martina Machado, que não atingindo lugares de pódio estiveram á altura do desafio.

Nas provas de Pré-Competição, Filipa Azinheira Ricardo classificou-se em 1º lugar, no escalão de infantis. Madalena Silva obteve também o 1º lugar no escalão de cadetes. De salientar também as boas prestações de Beatriz Corceiro e de Maria Luísa Silva.