1º Encontro Regional de Natação Artística

A Viver Santarém participou no passado 17 de novembro, no 1º encontro Regional de Natação Artística, que se realizou nas piscinas municipais do entroncamento.

Para além da Viver Santarém, estiveram presentes mais dois clubes, num total de 20 nadadoras.

A Viver Santarém, levou para este encontro 15 praticantes da modalidade, (5 Juniores, 4 Juvenis e 6 infantis) Adriana Costa, Ana Miguel, Anna Martins, Carolina Mihuta, Carolina Nunes, Cleopatra Gutu, Inês Lopes, Lorena Ferreira, Luísa Ferreira, Mafalda Batalha, Margarida Coelho, Rita Durão, Sofia Castela, Sofia Couto e Sofia Martins.

A participação neste 1º Encontro Regional de natação artística teve como objetivo a preparação para o Campeonato Nacional de Figuras, pois, este foi realizado com apoio de arbitragem, pelo que permite aos clubes ter uma melhor e mais exata perceção do trabalho desenvolvido.